A G-Insport – Gestão de Equipamentos Desportivos e de Lazer, é uma empresa com uma vasta experiência no mercado da gestão de equipamentos desportivos e de lazer, da formação com base em sinergias e parcerias empresariais, que promovem no seu todo a prática desportiva regular e a satisfação pessoal.
Missão
A missão da G-Insport é fomentar o desenvolvimento das organizações públicas e privadas, através da inovação e qualidade na prestação de serviços, dinamização de espaços, organização de eventos, consultadoria e formação, como uma orientação estratégica para a promoção e dinamização da uma prática desportiva regular.
Visão
A G-Insport, acredita que a promoção e a dinamização de diversos serviços desportivos, devem estar associados a uma gestão competente, eficiente e especializada.
Para a G-Insport, a prática de um ou mais segmentos do desporto, não se fundamenta só num exercício de gestão financeira, mas na capacidade de gerar gosto, intensidade e prazer a quem o pratica.
São conhecidas em universo global as vantagens para a saúde da prática regular de desporto, mas só por si não são suficientemente motivadores para incutirem essa prática nas pessoas. O gosto, o lazer e um contexto forte de socialização são os ingredientes que estão na génese de uma rotina saudável na prática desportiva, que vão distinguir os melhores dias e as melhores horas para a sua prática.
Valores
- Qualidade - Um serviço de qualidade potencia a sua diferenciação num mercado cada vez mais exigente.
- Inovação - Fazer melhor com menos recursos, é uma regra de exceção que promove a alavancagem para a concretização dos objetivos.
- Rigor - Capacidade para concretizar e respeitar os compromissos assumidos.
- Dinamismo - Consequência de um espírito empreendedor, a dinâmica da nossa atividade significa atividade intensa, movimentos energéticos tanto na prática desportiva como na gestão dos equipamentos.
Objetivos
Gerir e rentabilizar instalações/equipamentos desportivos privados ou públicos. Na gestão das instalações desportivas é uma preocupação permanente da G-Insport procurar analisar para cada caso a sua realidade específica, definindo:
- a vocação, missão e objetivos (sociais, desportivos e económicos) do equipamento face à potencial procura desportiva;
- a potencialidade do equipamento em relação à sua utilização (localização, acessibilidade, funcionalidade e atratividade);
- a capacidade de gestão da estrutura orgânica e funcional da entidade gestora do equipamento;
- a realidade social e económica do meio no qual se insere o equipamento;
- a dinâmica e capacidade das entidades, desportivas ou não, da zona de influência do equipamento desportivo.